quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Justin Timberlake e sua música grande


Depois da polêmica declaração "se Pink Floyd e Led Zeppelin podem fazer músicas de 10 minutos, por que eu não posso?", do cantor pop Justin Timberlake (ex-NSync, ex-Disney, ex-namorado-virgem-da-Britney), resolvi ouvir a tal música de 8 minutos de duração que o dito cujo lançou e gerou esse assunto.

Lógico que muitos roqueiros se revoltaram com tal "heresia" mas, antes de ouvir o som, eu tinha achado realmente legal o fato de um cara que sempre viveu na "grande mídia" com uma musiquinha pop totalmente genérica se arriscar com algo diferente, fugindo do padrão. Achei corajoso, até.

Abri o Youtube, procurei a tal música e fui ouvir com a melhor das intenções. Quebrei a cara.

Trata-se de mais uma musiquinha xexelenta da pior espécie de pop da atualidade, no estilo Chris Brown e tosqueiras do tipo. Daquelas que só faltou colocar um rapper no meio pra piorar. Música pobre, sem graça, com vozinha de adolescente sofrendo, igual a tantas outras músicas ruins do mesmo estilo (esse pop romântico brega de cantor de hip hop, que acham que é R&B), mas com um diferencial: dura intermináveis 8 minutos ao invés de 3 ou 4, como deveria ser. Na boa, mais chato que isso, só Jorge Vercillo.

Não, Justin Bieber. Ops, Timberlake (é quase igual). Você, de fato, não pode. Ou pelo menos não deveria.

Obs: não vou colocar o link da música aqui. Quem quiser ouvir, procure no Youtube por sua própria conta e risco.

Abraços!
E. Marcolino

Nenhum comentário: