sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Ressuscitando o blog

Depois de bastante tempo sem usar essa página aqui, voltei! E voltei pra escrever sobre o que eu estiver a fim, só porque eu gosto de escrever às vezes (e porque minha namorada sugeriu e eu obedeci, mas deixa quieto). Claro que o principal assunto vai ser música e guitarra. Mas se der vontade de falar sobre futebol e sobre o meu Mengão, também tá valendo. Ou sobre filmes. Ou piadas. Ou filosofia (não, to zoando, filosofia não).

Enfim, quem se interessar, entre aqui de vez em quando! Não vou me obrigar a escrever todo dia, toda semana, ou algo do tipo. Vai ser quando eu achar que vale a pena. Sugestões de assuntos são bem vindas. E comentários também. Valem elogios e críticas. Os elogios eu aceito e as críticas eu ignoro. É meu blog, afinal. =)

Esse primeiro post é um post sobre nada, ou quase isso. Mas foi só pra tirar a teia de aranha daqui.

Como diria Chapolin Colorado, "sigam-me os bons"!
E. Marcolino

Nenhum comentário: